Como chegar

De ônibus:

Ligar para combinar horário e valor, de modo que eles possam pegá-lo em Alfredo Wagner ou Lomba Alta.

De carro:

A partir de Florianópolis, são 125km: Seguir pela BR 101, sentido sul, e entrar na rodovia que dá acesso a Santo Amaro da Imperatriz. Seguir pela BR 282, passando por Alfredo Wagner (não entrar na cidade), marcando 11 km até avistar uma antena grande localizada e a placa da entrada para o museu arqueológico da Lomba Alta, ambas à direita. Logo que identificadas, deverá passar por uma ponte de muro branco, visualizando a placa com indicação “Pedra Branca” e entrar à esquerda. Seguir sempre na via principal da estrada de terra por 9,5km.

Tempo estimado: 2 horas.

Clique na imagem para ampliar

Vindo de Lages,  logo após o km 115 da BR 282, entrar a à direita na estrada da Pedra Branca. Seguir sempre na via principal da estrada de terra por 9,5km.

Vindo do Vale do rio Itajaí:  Vir pela SC 470 até Rio do Sul, entrar na SC 302 até Alfredo Wagner e seguir pela BR 282 em direção à Bom Retiro e Lages, marcando 11 km até avistar uma antena grande localizada e a placa da entrada para o museu arqueológico da Lomba Alta, ambas à direita. Logo que identificadas, deverá passar por uma ponte de muro branco, visualizando a placa com indicação “Pedra Branca” e entrar à esquerda. Seguir sempre na via principal da estrada de terra por 9,5km.

Para que possa se localizar adequadamente, uma sugestão é se orientar pelo http://maps.google.com.br, digitando as coordenadas -27.79011,-49.357341

Saiba mais sobre o município que abriga a Pedra Branca, clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: